sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Boa tarde a vocês.




Lá vou eu com mais um questionamento que talvez ninguém tenha realmente feito. Quer dizer; muitos estão sempre se fazendo, mas sem dar a devido atenção.
Às vezes você se pega andando pela rua quando passa daquelas meninas com short curtinho, top colado fazendo questão de mostrar o recente piercing no umbigo. Ou então daqueles rapazes que andam por aí com óculos escuros, bonés e camisa repuxada até o ombro, querendo mostrar o seu trabalho na academia.



Há quem se pergunte: Pra quê?



Qual a utilidade real de andar com esse tipo de exibição? Apenas para atrair espécimes do sexo oposto. De um modo meio cruel de falar, é apenas para reprodução.
Ou será para a auto-estima? Sim, essas palavras vêm de uma "nerd fracassada". Talvez as pessoas sintam uma necessidade extrema de se mostrar seus dotes físicos por não se interessar por dotes mentais. Não faço ideia de por que tantos relacionamentos são frustrados.

É claro que, quando nos interessamos por alguém, a primeira coisa a ser vista é a aparência. Isso é óbvio. Assim como uma capa de um livro, que toca o interesse através de cores, desenhos e etc.

Ainda vou entender um dia qual a graça de um cara com músculos mas sem conteúdo, ou então das meninas que gostam de postar fotos decotadas e de shorts curtos no Orkut. Os meninos são outros, que posam numa pose para a câmera meio inclinados de modo a exibir o abdome definido.

Má notícia para vocês, rapazes e moças. Músculos, peitos e bundas caem. A gravidade é mais cruel que qualquer um. Não pense que simplesmente um silicone, um botox ou coisas semelhantes vão esconder tão facilmente.
 O tempo passa.
 A gravidade puxa.

 O tempo leva a elasticidade dos músculos, o formato bonito de seios e nádegas jovens. Agora... o bom caráter, a afinidade, o amor não passam quando são verdadeiros. Os músculos não mostram o homem que poderia cuidar bem da mulher, ou que faria de tudo por ela na sua maior simplicidade; assim como corpos cheios de curvas de poucas roupas não mostram a menina sensível, talvez até romântica (ainda existe o romantismo?) e especial, que é uma ótima pessoa, e de bom coração.
Mostram apenas músculos, peitos e bundas. A sexualidade. É só isso que importa. Será?

 A grande verdade é: o ser humano atual só pensa no hoje. Isto não opinião minha, é fato - o que mais explica jovens engravidando, usando drogas, se matando só por um instante de adrenalina e prazer?

 E agora, aquele clássico jargão de gente revoltada: Aonde este mundo vai parar? Boa pergunta. Não sei mesmo. Para um bom lugar é que não irá. Mas não será em 2012, pode ficar descansado -Sorri.

Até a próxima.
PS: Não se sinta ofendida(o). Tudo o que eu disse não foi generalizando. Conheço vários exemplos que se desviam dessa maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário